segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O que será que foi?

           Será que foi paixonite? amor? ou apenas gamação? Aff's, então me explica o que foi! pois nem eu mesmo sei.
           Se foi paixonite foi embora, se foi amor teria durado até hoje ou foi apenas gamação que um dia sabia que iria acabar.
           Você foi quem um dia eu sempre quis, meus olhos se fechou para o meu redor, mas isso foi para mim aprender, a saber escolher!
           Sei que não consigo expressar, e você não soube me amar!
           Cuidado que você pode amar uma pessoa e ela pode não querer nada serio, pois é isso que você é! só sabe fingir.
    

           By: Nathaliia Liima [dona do blog]       ;*

2 comentários:

  1. amei nah ta linda essa mensagem e concordo com vc pq essa pessoa ainda vai se arrepender!!

    ResponderExcluir
  2. # não sei se vai! ( que é difícil )
    *-*
    Deus tem o melhor para mim.
    nada acontece por acaso ...!

    ResponderExcluir